Certificação:

Certificação:

Especialização

8 Meses

Modalidades disponíveis:

Modalidades

EAD

5

Avaliação do MEC:

Ranking
Ranking
Ranking
Ranking
Ranking

A partir de R$

150,86/mês

Sobre o curso

Capacitar profissionais que atuam nas áreas de administração, gestão, marketing, comunicação e ciências da tecnologia no aprofundamento de conhecimentos sobre modelagem e interpretação de dados com vistas a melhores tomadas de decisão estratégica.

Diferenciais

Experimentando o Futuro
Experimentando o Futuro

Experimentando o Futuro

Metodologia de estudos de caso e imersão em empresas do mercado.

Mentoria de Carreira
Mentoria de Carreira

Mentoria de Carreira

Prática em escritórios-modelo e prototipagem de projetos dos alunos.

Imersão em Casos Reais
Imersão em Casos Reais

Imersão em Casos Reais

Profissionais reconhecidos do mercado acelerando seu crescimento.

Certificações Internacionais
Certificações Internacionais

Certificações Internacionais

Programa de certificações intermediárias e profissionais para enriquecer o seu currículo.

Carreira e mercado de trabalho

O egresso do curso de pós-graduação em big data e marketing estará habilitado a formar, analisar e gerenciar dados estratégicos que envolvem os clientes, e como essas informações são fundamentais a um planejamento de marketing.

Matriz curricular

Inteligência de Marketing – Gerenciamento de Dados Estratégicos
Inteligência de Marketing – Inteligência Aplicada aos Negócios
Inteligência de Marketing – Métrica e Análise de Resultados
Marketing Digital e a Indústria 4.0 – Presença Digital
Marketing Digital e a Indústria 4.0 – Planejamento Digital
Marketing Digital e a Indústria 4.0 – Redes Sociais e E-Commerce
E-Business e E-Commerce – Desafios e Aplicações do E-Commerce
E-Business e E-Commerce – Gestão da Plataforma Web
E-Business e E-Commerce – Implicações do Conceito de Valor no E-Commerce
Tópicos Especiais em Inteligência de Negócios – Big Data
Tópicos Especiais em Inteligência de Negócios – Aprendizado de Máquina
Tópicos Especiais em Inteligência de Negócios – Data Science

Disciplinas
12
Disciplinas

Horas de aula
360
Horas de aula

Coordenação

Luiz Roberto de Almeida

Luiz Roberto de Almeida

Graduado em Publicidade e Propaganda. Pós-graduado em Docência para o Ensino Superior. Mestre em Ciências. Com 20 anos de experiência no mercado de trabalho, já atuou desenvolvendo estratégias de negócios para grandes empresas e como professor em diversas instituições de Ensino Superior.

WhatsApp