Certificação:

Certificação:

Especialização

8 Meses

Modalidades disponíveis:

Modalidades

EAD

5

Avaliação do MEC:

Ranking
Ranking
Ranking
Ranking
Ranking

A partir de R$

150,86/mês

Sobre o curso

Considerando a transformação digital, bem como as mudanças comportamentais dos consumidores, tem -se a
importância de os profissionais investirem na constante atualização de suas competências, com o objetivo de
estarem aptos ao gerenciamento de produtos e serviços de forma assertiva. O reinventar desse profissional está
interligado a sua capacidade de se adaptar ao novo contexto mercadológico, gerenciando produtos e serviços
voltados às necessidades de seus clientes. Nesse sentido, o curso busca desenvolver essa visão sistêmica,
com ferramentas que apoiam esse proce sso, maximizando os resultados.

Diferenciais

Experimentando o Futuro
Experimentando o Futuro

Experimentando o Futuro

Metodologia de estudos de caso e imersão em empresas do mercado.

Mentoria de Carreira
Mentoria de Carreira

Mentoria de Carreira

Prática em escritórios-modelo e prototipagem de projetos dos alunos.

Imersão em Casos Reais
Imersão em Casos Reais

Imersão em Casos Reais

Profissionais reconhecidos do mercado acelerando seu crescimento.

Certificações Internacionais
Certificações Internacionais

Certificações Internacionais

Programa de certificações intermediárias e profissionais para enriquecer o seu currículo.

Carreira e mercado de trabalho

Graduados com interesse em aprofundar seus conhecimentos na gestão comercial de produtos e serviços de instituições financeiras.

Matriz curricular

• Definição do Posicionamento Estratégico
• Valor como Estratégia Competitiva
• Integração dos Canais ao Consumidor
• Gestão Estratégica de Vendas
• Negociação Empresarial e Técnicas de Vendas
• Métrica e Análise de Resultados
• Estratégia Organizacional
• Liderança e Gestão de Equipes
• Inovação
• Etapas do Design Thinking
• Desenvolvimento de Produtos e Serviços

Disciplinas
12
Disciplinas

Horas de aula
360
Horas de aula

Coordenação

Luiz Roberto de Almeida

Luiz Roberto de Almeida

Graduado em Publicidade e Propaganda. Pós-graduado em Docência para o Ensino Superior. Mestre em Ciências. Com 20 anos de experiência no mercado de trabalho, já atuou desenvolvendo estratégias de negócios para grandes empresas e como professor em diversas instituições de Ensino Superior.

WhatsApp