Certificação:

Certificação:

Especialização

8 Meses

Modalidades disponíveis:

Modalidades

EAD

5

Avaliação do MEC:

Ranking
Ranking
Ranking
Ranking
Ranking

A partir de R$

150,86/mês

Sobre o curso

A promoção de eventos tem se tornado uma alternativa interessante para se alcançar diferentes resultados no âmbito corporativo. Para que a promoção de eventos alcance as metas e os objetivos definidos em cada projeto, torna-se necessário compreender o que está envolvido nos processos de planejamento e gerenciamento de eventos, visto tratar -se de uma atividade que tem vários aspectos a serem observados. A pós-graduação em gestão de eventos tem como objetivo formar profissionais capazes de criar e realizar o planejamento e a gestão de eventos corporativos. O curso aborda aspectos importantes da atividade, tais como as estruturas básicas e equipamentos nece ssários, formação de equipe, gerenciamento orçamentário, marketing como ferramenta publicitária para empresas, criação de projetos de prospecção para novos eventos, entre outros. O curso promove a inovação e a criatividade para formação de especialistas em todo tipo de evento.

Diferenciais

Experimentando o Futuro
Experimentando o Futuro

Experimentando o Futuro

Metodologia de estudos de caso e imersão em empresas do mercado.

Mentoria de Carreira
Mentoria de Carreira

Mentoria de Carreira

Prática em escritórios-modelo e prototipagem de projetos dos alunos.

Imersão em Casos Reais
Imersão em Casos Reais

Imersão em Casos Reais

Profissionais reconhecidos do mercado acelerando seu crescimento.

Certificações Internacionais
Certificações Internacionais

Certificações Internacionais

Programa de certificações intermediárias e profissionais para enriquecer o seu currículo.

Carreira e mercado de trabalho

O curso é dirigido a profissionais graduados em diferentes áreas do conhecimento que tenham interesse em aprofundar seus conhecimentos em gestão de eventos. Destina -se também a profissionais que atuam nas áreas de eventos, marketing , vendas e afins, bem como a empreendedores que queiram ampliar sua visão e desenvolver novas competências em gestão de eventos.

Matriz curricular

• Comunicação Integrada
• Propósito e Valor de Marca
• Forças Estratégicas
• Pesquisa de Mercado e Inteligência Competitiva
• Sustentabilidade Organizacional
• Empreendedorismo e Novos Negócios
• Análise de Viabilidade Econômica de Projetos
• Gestão de Integração do Projeto
• Gestão das Variáveis do Projeto
• Modais de Transporte
• Transportes
• Inovação e Tendências

Disciplinas
12
Disciplinas

Horas de aula
360
Horas de aula

Coordenação

Luiz Roberto de Almeida

Luiz Roberto de Almeida

Graduado em Publicidade e Propaganda. Pós-graduado em Docência para o Ensino Superior. Mestre em Ciências. Com 20 anos de experiência no mercado de trabalho, já atuou desenvolvendo estratégias de negócios para grandes empresas e como professor em diversas instituições de Ensino Superior.

WhatsApp