Certificação:

Certificação:

Especialização

8 Meses

Modalidades disponíveis:

Modalidades

EAD

5

Avaliação do MEC:

Ranking
Ranking
Ranking
Ranking
Ranking

A partir de R$

150,86/mês

Sobre o curso

o mercado vem exigindo, cada vez mais, profissionais qualificados, capazes de atuar em um novo
ambiente socioeconômico que emerge das condições competitivas contemporâneas. Diante deste
cenário, o curso de ENGENHARIA ECONÔMICA E FINANÇAS CORPORATIVAS apresenta uma proposta
curricular inovadora que proporciona a aquisição do conhecimento teórico e prático necessário para
aqueles que atuarão nesta área.

Diferenciais

Experimentando o Futuro
Experimentando o Futuro

Experimentando o Futuro

Metodologia de estudos de caso e imersão em empresas do mercado.

Mentoria de Carreira
Mentoria de Carreira

Mentoria de Carreira

Prática em escritórios-modelo e prototipagem de projetos dos alunos.

Imersão em Casos Reais
Imersão em Casos Reais

Imersão em Casos Reais

Profissionais reconhecidos do mercado acelerando seu crescimento.

Certificações Internacionais
Certificações Internacionais

Certificações Internacionais

Programa de certificações intermediárias e profissionais para enriquecer o seu currículo.

Carreira e mercado de trabalho

Profissional com habilidades e competências para gerir as atividades de administração do capital de giro, mensuração de custo, elaboração de índices financeiros e análise de projetos de investimento em organizações de médio e grande porte, com ênfase na su stentabilidade operacional para a manutenção de seus resultados no médio e longo prazo.

Matriz curricular

• Condições de risco e incerteza
• Ajustes ao risco financeiro
• Técnicas avançadas de análise financeira
• Fundamentos de Custos
• Sistemas de Custeio
• Análise de Investimentos
• Fundamentos Contábeis
• Indicadores de Margem e Retorno finenceiros
• Indicadores de atividade financeira
• Fundamentos da Matemática Financeira
• Contexto da Matemática Financeira
• Aplicações da Matemática Financeira

Disciplinas
12
Disciplinas

Horas de aula
360
Horas de aula

Coordenação

Luiz Roberto de Almeida

Luiz Roberto de Almeida

Graduado em Publicidade e Propaganda. Pós-graduado em Docência para o Ensino Superior. Mestre em Ciências. Com 20 anos de experiência no mercado de trabalho, já atuou desenvolvendo estratégias de negócios para grandes empresas e como professor em diversas instituições de Ensino Superior.

WhatsApp