Certificação:

Certificação:

MBA

8 Meses

Modalidades disponíveis:

Modalidades

EAD

5

Avaliação do MEC:

Ranking
Ranking
Ranking
Ranking
Ranking

A partir de R$

150,86/mês

Sobre o curso

O segmento de alimentos e bebidas é dinâmico, complexo e apresenta particularidades. Nos últimos anos, passou por significativas transformações, especialmente nas atividades voltadas à logística, produção e comercialização, exigindo dos gestores um novo olhar sobre os empreendimentos.
O curso de MBA em Gastronomia e Gestão de Alimentos e Bebidas busca oportunizar, aos profissionais de diferentes áreas relacionadas aos alimentos, o aprimoramento de conhecimentos e o desenvolvimento de habilidades para atuar na área. A estrutura curricular apresenta temáticas relacionadas à gestão estratégica, organizacional, de novos negócios e, em especial, à gestão e inovação de empreendimentos gastronômicos, refletindo os desafios atuais e reforçando metodologias eficazes.

Diferenciais

Experimentando o Futuro
Experimentando o Futuro

Experimentando o Futuro

Metodologia de estudos de caso e imersão em empresas do mercado.

Mentoria de Carreira
Mentoria de Carreira

Mentoria de Carreira

Prática em escritórios-modelo e prototipagem de projetos dos alunos.

Imersão em Casos Reais
Imersão em Casos Reais

Imersão em Casos Reais

Profissionais reconhecidos do mercado acelerando seu crescimento.

Certificações Internacionais
Certificações Internacionais

Certificações Internacionais

Programa de certificações intermediárias e profissionais para enriquecer o seu currículo.

Programa Acelera

Aproveite o Acelera e dê o play na conquista do seu diploma!

Para saber mais sobre o programa Acelera, clique aqui.

Carreira e mercado de trabalho

Graduados em gastronomia, turismo, hotelaria e áreas relacionadas como nutrição, administração e afins. O curso destina-se em especial aos profissionais que pretendem se aperfeiçoar ou empreender na área de alimentos e bebidas.

Matriz curricular

• Pesquisa de Mercado e Inteligência Competitiva
• Sustentabilidade Organizacional
• Empreendedorismo e Novos Negócios
• Gestão em empreendimentos gastronômicos
• Tendências e marketing no setor de alimentos e bebidas
• Inovação e tecnologia em alimentação
• Estratégia Organizacional
• Liderança e Gestão de Equipes
• Inovação
• Gestão por Processo e Qualidade
• Finanças Corporativas
• Marketing e Vendas

Disciplinas
12
Disciplinas

Horas de aula
360
Horas de aula

Coordenação

Luiz Roberto de Almeida

Luiz Roberto de Almeida

Graduado em Publicidade e Propaganda. Pós-graduado em Docência para o Ensino Superior. Mestre em Ciências. Com 20 anos de experiência no mercado de trabalho, já atuou desenvolvendo estratégias de negócios para grandes empresas e como professor em diversas instituições de Ensino Superior.

WhatsApp