Certificação:

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MBA

8 Meses

Modalidades disponíveis:

Modalidades

EAD

5

Avaliação do MEC:

Ranking
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A partir de R$

150,86/mês

Sobre o curso

Um ambiente de mercado cada vez mais competitivo, voltado a contextos de impactos ambientais, disruptivos e inovadores da indústria 4.0, faz com que o profissional de gestão comercial se atualize, se capacite e desenvolva melhor o relacionamento entre clie ntes e stakeholders , potencializando áreas comerciais nas organizações por meio de aplicabilidades estratégicas, operacionais, comportamentais e de gestão aderente às necessidades da empresa e de um mercado cada vez mais global e atuação local.

Diferenciais

Experimentando o Futuro
Experimentando o Futuro

Experimentando o Futuro

Metodologia de estudos de caso e imersão em empresas do mercado.

Mentoria de Carreira
Mentoria de Carreira

Mentoria de Carreira

Prática em escritórios-modelo e prototipagem de projetos dos alunos.

Imersão em Casos Reais
Imersão em Casos Reais

Imersão em Casos Reais

Profissionais reconhecidos do mercado acelerando seu crescimento.

Imersão em Casos Reais
Imersão em Casos Reais

Imersão em Casos Reais

Programa de certificações intermediárias e profissionais para enriquecer o seu currículo.

Programa Acelera

Aproveite o Acelera e dê o play na conquista do seu diploma!

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Carreira e mercado de trabalho

Este curso é destinado a profissionais graduados em diversas áreas e que desejam se especializar e se capacitar no “coração de uma empresa”, ou seja, na razão de estabelecer e manter clientes satisfeitos, fiéis e com potencial de compra para performance e resultados efetivos.

Matriz curricular

• Ambiente de negócios e competitividade
• Definições de Estratégia e de Posicionamento Empresarial
• Gestão da Inovação e Processos Criativos
• Inteligência Competitiva e Composto Mercadológico
• Marketing de Serviços e Relacionamento
• Canais de Vendas
• Técnicas de vendas
• Habilidades e competências de negociação
• Perfil Profissional e Remuneração
• Gestão de Demanda
• Go-to-market
• Suporte a Vendas

Disciplinas
12
Disciplinas

Horas de aula
360
Horas de aula

Coordenação

Luiz Roberto de Almeida

Luiz Roberto de Almeida

Graduado em Publicidade e Propaganda. Pós-graduado em Docência para o Ensino Superior. Mestre em Ciências. Com 20 anos de experiência no mercado de trabalho, já atuou desenvolvendo estratégias de negócios para grandes empresas e como professor em diversas instituições de Ensino Superior.

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