Especialização
Certificação:
8 Meses
Modalidades
EAD
5
Avaliação do MEC:
A partir de R$
150,86/mês
Quem compra, o que compra, quando compra, de que forma compra, sob quais circunstâncias compra: são dados imprescindíveis para quem vende. Compreender o perfil do consumidor e frente a quais necessidades um indivíduo resolve comprar ou consumir algo é elem ento central na definição de estratégias mercadológicas de sucesso. No ... leia mais ↓
Experimentando o Futuro
Metodologia de estudos de caso e imersão em empresas do mercado.
Mentoria de Carreira
Prática em escritórios-modelo e prototipagem de projetos dos alunos.
Imersão em Casos Reais
Profissionais reconhecidos do mercado acelerando seu crescimento.
Certificações Internacionais
Programa de certificações intermediárias e profissionais para enriquecer o seu currículo.
Curso de Neuromarketing EAD
O Projeto Institucional para cursos de pós-graduação lato sensu na modalidade de educação a distância está organizado por áreas de conhecimento. Cada área é definida por seus requisitos de conhecimento e agrega um conjunto de disciplinas e/ou conteúdos curriculares com detalhamento específico da área. As áreas de conhecimento definidas para a oferta de cursos de pós-graduação lato sensu na modalidade a distância são: Indústria Criativa, Negócios, Saúde e Bem-Estar, Ciências Jurídicas, Educação, Linguagens e Tecnologias e, Meio Ambiente, Informática e Engenharias. A convergência entre as áreas de conhecimento caracteriza o diferencial deste programa, ao apresentar propostas curriculares integradas entre as diferentes áreas.
VEJA O VALOR DO CURSO
Profissionais da área de marketing e comunicação que atuam no segmento de varejo, pesquisa de mercado e consumo, entre outras ligadas ao consumo. Também fazem parte do escopo os profissionais graduados em outras áreas do conhecimento, mas que estejam relacionadas a entender o comportamento humano vinculado a consumo. Profissionais interessados em inovar e, assim, integrar os conhecimentos e técnicas do neuromarketing e neurociência do consumidor e ciência de dados a sua prática profissional, tais como gerentes e supervisores, líderes e empr eendedores.
• Inteligência Aplicada aos Negócios • Gerenciamento de Dados Estratégicos • Métrica e Análise de Resultados • Presença Digital • Planejamento Digital • Redes Sociais e E -Commerce • Pesquisa de Mercado e Inteligência Competitiva • Neuromarketing e Comportamento do Consumidor • Estratégias de Marketing • Big Data • Data Science • Aprendizado de Máquina
Graduado em Publicidade e Propaganda. Pós-graduado em Docência para o Ensino Superior. Mestre em Ciências. Com 20 anos de experiência no mercado de trabalho, já atuou desenvolvendo estratégias de negócios para grandes empresas e como professor em diversas instituições de Ensino Superior.
NOS DIGA O QUE VOCÊ PROCURA...
Qual o curso desejado?
Onde você quer estudar?
ESTADO
CIDADE
Em qual unidade?
Selecione a forma de entrada:
Atenção: os descontos utilizando a forma de entrada da nota de ENEM podem chegar a 100%, baseado na sua nota da prova.
Os descontos são baseados nos valores do primeiro semestre do curso, na mudança de grade curricular os valores podem sofrer alterações.
Os descontos, utilizando a forma de entrada Segunda Graduação, são baseados nos valores do primeiro semestre.
Agora selecione a modalidade de ensino:
PRESENCIAL
SEMIPRESENCIAL
MATRICULE-SE HOJE E GARANTA: 1ª mensalidade por R$ 49,00*
INDISPONÍVEL
R$ 220,00
< VOLTAR