Graduação
Certificação:
Tecnólogo
4 semestres
Modalidades
EAD
5
Avaliação do MEC:
A partir de R$
177,33/mês
O Curso Superior de Tecnologia em Gestão de Negócios Digitais se propõe a contribuir, efetivamente, com a qualificação dos profissionais da área nos seus diversos vieses, ampliando sua parcela de participação como agente transformador e reforçando seu comprometimento, possibilitando-o ampliar os espaços de atuação para outras comunidades e realidades. O ... leia mais ↓
Experimentando o Futuro
Metodologia de estudos de caso e imersão em empresas do mercado.
Mentoria de Carreira
Prática em escritórios-modelo e prototipagem de projetos dos alunos.
Imersão em Casos Reais
Profissionais reconhecidos do mercado acelerando seu crescimento.
Certificações Internacionais
Programa de certificações intermediárias e profissionais para enriquecer o seu currículo.
Curso de Gestão de Negócios Digitais – Tecnólogo EAD
O curso de Gestão de Negócios Digitais EAD é realizado na modalidade totalmente online (curso a distância), onde você assiste suas aulas em ambiente digital, quando e onde quiser.
VEJA O VALOR DO CURSO
Para saber mais sobre o programa Acelera, clique aqui.
Em um mercado dinâmico e globalizado, onde o consumidor preza cada vez mais pela economia de tempo e comodidade, empresas precisam oferecer atendimento, produtos e realizar transações financeiras por meio de plataformas eletrônicas. O profissional de MBA em Negócios Digitais torna-se essencial para administrar pessoas e processos, definindo estratégias para atuar nesse meio.
Administrar negócios
Mapear mercados
Investigar o comportamento dos consumidores e públicos-alvo
Criar ações estratégicas de comunicação e marketing digital
Gerir pessoas e equipes
Realizar análises financeiras
Direito Aplicado a Negócios Fundamentos da Administração Fundamentos de Economia Comunicação Responsabilidade Social Corporativa Fundamentos de Marketing Criatividade, Gestão do Conhecimento e Inovação Estatística Descritiva Empreendedorismo Diagnóstico Organizacional Projeto Aplicado a Negócios I Gestão Financeira e Orçamentária Marketing Digital Economia Criativa Gestão de E-Commerce Desafios Contemporâneos Planejamento Estratégico Projeto Aplicado a Negócios II Digital Customer Experience Gestão de Tecnologias Digitais Inteligencia competitiva em vendas e modelos de negócios digitais Web Analytcs Optativa Gestão de Projetos Projeto Aplicado a Negócios III Atividades Complementares
DIREITO APLICADO A NEGÓCIOS FUNDAMENTOS DA ADMINISTRAÇÃO FUNDAMENTOS DE ECONOMIA COMUNICAÇÃO RESPONSABILIDADE SOCIAL CORPORATIVA ATIVIDADES EXTENSIONISTAS – MÓDULO PREPARATÓRIO FUNDAMENTOS DE MARKETING CRIATIVIDADE, GESTÃO DO CONHECIMENTO E INOVAÇÃO ESTATÍSTICA DESCRITIVA EMPREENDEDORISMO DIAGNÓSTICO ORGANIZACIONAL PROJETO APLICADO A NEGÓCIOS I GESTÃO FINANCEIRA E ORÇAMENTÁRIA MARKETING DIGITAL ECONOMIA CRIATIVA GESTÃO DE E-COMMERCE DESAFIOS CONTEMPORÂNEOS PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO ATIVIDADES EXTENSIONISTAS – MÓDULO AVANÇADO APLICADO EM NEGÓCIOS PROJETO APLICADO A NEGÓCIOS II DIGITAL CUSTOMER EXPERIENCE GESTÃO DE TECNOLOGIAS DIGITAIS INTELIGÊNCIA COMPETITIVA EM VENDAS E MODELOS DE NEGÓCIOS DIGITAIS WEB ANALYTCS OPTATIVA GESTÃO DE PROJETOS PROJETO APLICADO A NEGÓCIOS III ATIVIDADES EXTENSIONISTAS – VIVÊNCIA APLICADA EM NEGÓCIOS I ATIVIDADES COMPLEMENTARES
Mestre em Gestão de Pessoas e Organizações pela Universidade Metodista de São Paulo (UMESP-SP), com Especialização em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e graduação em Administração de Empresas pela FMU - FIAM FAAM. Possuo 18 anos de experiência em Recursos Humanos, atuando em todos os processos da área e como Gestora da Qualidade, com foco em auditorias externas ISO 9001, revisão de processos e implantação de novos procedimentos. Na área educacional, tenho 14 anos de experiência, sendo atualmente Professora e Coordenadora de cursos no Centro Universitário das Faculdades Metropolitanas Unidas.
Instituição iniciou suas atividades no ensino superior com o nome de Instituto Metodista de Ensino Superior de Ciências Sociais, em 1968, denominação posteriormente alterada para Faculdades Metropolitanas Unidas, sendo naquela ocasião autorizado o funcionamento (Parecer CFE no 358/68, de 06/06/68 – in Documenta n°. 87, pág. 29, e Decreto Federal n°. 62.962, de 11/07/68) do mencionado Instituto, abrangendo 04 (quatro) Faculdades: de Direito; de Economia; Administração de Empresas e Contabilidade; de Educação e de Serviço Social. ATO DE CRIAÇÃO EAD - Resolução CONSUNEPE nº 106 DE 13/12/2019
NOS DIGA O QUE VOCÊ PROCURA...
Qual o curso desejado?
Onde você quer estudar?
ESTADO
CIDADE
Em qual unidade?
Selecione a forma de entrada:
Atenção: os descontos utilizando a forma de entrada da nota de ENEM podem chegar a 100%, baseado na sua nota da prova.
Os descontos são baseados nos valores do primeiro semestre do curso, na mudança de grade curricular os valores podem sofrer alterações.
Os descontos, utilizando a forma de entrada Segunda Graduação, são baseados nos valores do primeiro semestre.
Agora selecione a modalidade de ensino:
PRESENCIAL
SEMIPRESENCIAL
MATRICULE-SE HOJE E GARANTA: 1ª mensalidade por R$ 49,00*
INDISPONÍVEL
R$ 220,00
< VOLTAR