Certificação:

Certificação:

MBA

8 Meses

Modalidades disponíveis:

Modalidades

EAD

5

Avaliação do MEC:

Ranking
Ranking
Ranking
Ranking
Ranking

A partir de R$

150,86/mês

Sobre o curso

O objetivo do curso MBA em Gestão de Marcas é proporcionar um processo sólido, inovador e multidisciplinar de aprendizado, que possibilite aos alunos aprimorarem suas habilidades e desenvolverem suas competências na análise e resolução de problemas complexos de marketing e comunicação, a partir de uma perspectiva abrangente do competitivo e dinâmico ambiente atual de negócios, aplicando ferramentas e processos práticos que auxiliem na tomada de decisão, gerando ideias e inovações que impactem positivamente a sociedade, as organizações e seus consumidores.

Diferenciais

Experimentando o Futuro
Experimentando o Futuro

Experimentando o Futuro

Metodologia de estudos de caso e imersão em empresas do mercado.

Mentoria de Carreira
Mentoria de Carreira

Mentoria de Carreira

Prática em escritórios-modelo e prototipagem de projetos dos alunos.

Imersão em Casos Reais
Imersão em Casos Reais

Imersão em Casos Reais

Profissionais reconhecidos do mercado acelerando seu crescimento.

Certificações Internacionais
Certificações Internacionais

Certificações Internacionais

Programa de certificações intermediárias e profissionais para enriquecer o seu currículo.

Programa Acelera

Aproveite o Acelera e dê o play na conquista do seu diploma!

Para saber mais sobre o programa Acelera, clique aqui.

Carreira e mercado de trabalho

O curso é destinado a egressos de cursos de Marketing e áreas afins, como Administração, Economia, Psicologia, Ciências Sociais e Humanas, além de profissionais de outras áreas que estejam interessados nas interfaces com práticas de consumo. O profissional com MBA em Gestão de Marcas encontra oportunidades de trabalho em agências de comunicação e publicidade, estúdios de design gráfico e escritórios especializados em gestão de marcas, entre outros.

Média salarial

no início da carreira:

R$ 5.600

Salário máximo

de um profissional da área:

R$ 9.000

Áreas de atuação

Departamento de Comunicação de empresas de médio e grande porte<br />

Departamento de Comunicação de empresas de médio e grande porte

Agências de Publicidade<br />

Agências de Publicidade

Agências de Marketing<br />

Agências de Marketing

Indústrias dos mais variados segmentos<br />

Indústrias dos mais variados segmentos

Agências de comunicação<br />

Agências de comunicação

Matriz curricular

EIXO  Disciplinas – Matriz 
Mercado e Marketing  Neuromarketing e Comportamento do Consumidor 
Mercado e Marketing  Estratégias de Marketing 
Mercado e Marketing  Pesquisa de Mercado e Inteligência Competitiva 
Tópicos em Transformação Digital  Gestão Ágil de Projetos 
Tópicos em Transformação Digital  Computação em Nuvem 
Tópicos em Transformação Digital  Internet das Coisas (IoT) 
Gestão Contemporânea de Marcas e Retenção de Clientes  Gestão Integrada de Marketing 
Gestão Contemporânea de Marcas e Retenção de Clientes  Jornadas de Interação Marca-Clientes 
Gestão Contemporânea de Marcas e Retenção de Clientes  Aspectos e Conceitos Geradores de Competitividade 
A Comunicação da Marca  Propósito e Valor de Marca 
A Comunicação da Marca  Comunicação Integrada 
A Comunicação da Marca  Forças Estratégicas 

Disciplinas
12
Disciplinas

Horas de aula
360
Horas de aula

Coordenação

Luiz Roberto de Almeida

Luiz Roberto de Almeida

Graduado em Publicidade e Propaganda. Pós-graduado em Docência para o Ensino Superior. Mestre em Ciências. Com 20 anos de experiência no mercado de trabalho, já atuou desenvolvendo estratégias de negócios para grandes empresas e como professor em diversas instituições de Ensino Superior.

Atos autorizativos

WhatsApp