Certificação:

Certificação:

MBA

8 meses

Modalidades disponíveis:

Modalidades

EAD

5

Avaliação do MEC:

Ranking
Ranking
Ranking
Ranking
Ranking

A partir de R$

150,86/mês

Sobre o curso

O MBA em Inteligência Competitiva tem como objetivo principal desenvolver nos profissionais a compreensão de conceitos, ferramentas e metodologias de Inteligência Competitiva aplicados nas organizações públicas, privadas e não governamentais, gerando vantagem competitiva sustentável.

O curso é destinado a graduados e recém-graduados das mais diversas áreas, empreendedores, gestores e líderes de organizações, que desejam aprofundar os conhecimentos em inteligência competitiva e de negócios, que buscam ampliar as oportunidades no mercado de trabalho, aprimorar as competências específicas desta área, ou que precisam desempenhar papéis estratégicos ou táticos.

Diferenciais

Experimentando o Futuro
Experimentando o Futuro

Experimentando o Futuro

Metodologia de estudos de caso e imersão em empresas do mercado.


Mentoria de Carreira
Mentoria de Carreira

Mentoria de Carreira

Prática em escritórios-modelo e prototipagem de projetos dos alunos.

Imersão em Casos Reais
Imersão em Casos Reais

Imersão em Casos Reais

Profissionais reconhecidos do mercado acelerando seu crescimento.

Certificações Internacionais
Certificações Internacionais

Certificações Internacionais

Programa de certificações intermediárias e profissionais para enriquecer o seu currículo.

Programa Acelera

Aproveite o Acelera e dê o play na conquista do seu diploma!

Para saber mais sobre o programa Acelera, clique aqui.

Matriz curricular

EIXO  Disciplinas – Matriz 
Fundamentos em Inteligência de Negócios    Arquitetura de Data Warehouse e Data Marts 
Fundamentos em Inteligência de Negócios    Modelagem Multidimensional de Dados 
Fundamentos em Inteligência de Negócios    Inteligência Competitiva, Business Intelligence e Negócios 
Princípios de Gestão em Tecnologia da Informação    Gestão de Projetos 
Princípios de Gestão em Tecnologia da Informação    Gestão da Informação e do Conhecimento 
Princípios de Gestão em Tecnologia da Informação    Governança de Tecnologia da Informação 
Análise de Investimentos e Estratégias Financeiras    Finanças Corporativas 
Análise de Investimentos e Estratégias Financeiras    Ajustes ao Risco Financeiro 
Análise de Investimentos e Estratégias Financeiras    Condições de Risco e Incerteza 
Planejamento, Gestão e Empreendedorismo    Empreendedorismo, Marketing e Cooperativismo 
Planejamento, Gestão e Empreendedorismo    Gestão de Pessoas 
Planejamento, Gestão e Empreendedorismo    Planejamento e Organização 

Disciplinas
12
Disciplinas

Horas de aula
360
Horas de aula

Coordenação

Luiz Roberto de Almeida

Luiz Roberto de Almeida

Graduado em Publicidade e Propaganda. Pós-graduado em Docência para o Ensino Superior. Mestre em Ciências. Com 20 anos de experiência no mercado de trabalho, já atuou desenvolvendo estratégias de negócios para grandes empresas e como professor em diversas instituições de Ensino Superior.

WhatsApp