Certificação:

Certificação:

MBA

8 Meses

Modalidades disponíveis:

Modalidades

EAD

5

Avaliação do MEC:

Ranking
Ranking
Ranking
Ranking
Ranking

A partir de R$

150,86/mês

Sobre o curso

O MBA em Negócios Digitais pertence à grande área das Ciências Sociais Aplicadas, conforme classificação do MEC. O curso busca desenvolver no aluno competências visando a gestão das atividades do comércio eletrônico como alternativa em um mundo globalizado. Leva o aluno a pensar essa recente dinâmica de negócios que tem crescido nos últimos anos, com vistas ao comportamento desse novo consumidor, orientando a empresa para atendê-lo de maneira inteligente e eficiente.

Diferenciais

Experimentando o Futuro
Experimentando o Futuro

Experimentando o Futuro

Metodologia de estudos de caso e imersão em empresas do mercado.

Mentoria de Carreira
Mentoria de Carreira

Mentoria de Carreira

Prática em escritórios-modelo e prototipagem de projetos dos alunos.

Imersão em Casos Reais
Imersão em Casos Reais

Imersão em Casos Reais

Profissionais reconhecidos do mercado acelerando seu crescimento.


Certificações Internacionais
Certificações Internacionais

Certificações Internacionais

Programa de certificações intermediárias e profissionais para enriquecer o seu currículo.


Programa Acelera

Aproveite o Acelera e dê o play na conquista do seu diploma!

Para saber mais sobre o programa Acelera, clique aqui.

Habilidades adquiridas

>
Estabelecer sistemas e procedimentos de controles de marketing digital, verificando se as atividades realizadas correspondem ao planejamento, efetivando, se necessário, ajustes;
>
Aplicar ferramentas tecnológicas, utilizando técnicas de SEO e cloud computing, para garantir segurança digital e dados confiáveis nas operações online;
>
Planejar, desenvolver e aplicar táticas de persuasão na construção e entrega de valor de negócios digitais;
>
Desenvolver plano de Marketing (estratégias, táticas e controles) que orientem as ações mercadológicas da empresa;
>
Implementar estratégias condizentes com as tendências mercadológicas e o comportamento dos consumidores, visando à segmentação de mercados, a construção de preços, à atração e à manutenção de clientes;
>
Desdobrar a estratégia corporativa para construção de valor, levando em consideração a organização, os ambientes e a pesquisa de mercado.

Carreira e mercado de trabalho

Em um mercado dinâmico e globalizado, onde o consumidor preza cada vez mais pela economia de tempo e comodidade, empresas precisam oferecer atendimento, produtos e realizar transações financeiras por meio de plataformas eletrônicas. O profissional de MBA em Negócios Digitais torna-se essencial para administrar pessoas e processos, definindo estratégias para atuar nesse meio.

Média salarial

no início da carreira:

R$ 5.431

Salário máximo

de um profissional da área:

R$ 7.095

Matriz curricular

EIXO  Disciplinas – Matriz 
Gestão de Negócios  Negociação e Tomada de Decisão 
Gestão de Negócios  Logística e a Estratégia Empresarial 
Gestão de Negócios  Sustentabilidade Organizacional 
Marketing Digital e a Indústria 4.0  Planejamento Digital 
Marketing Digital e a Indústria 4.0  Presença Digital 
Marketing Digital e a Indústria 4.0  Redes Sociais e E-Commerce 
Liderança  Aspectos Introdutórios em Liderança 
Liderança  Grupos, Equipes e Influência 
Liderança  Comunicação e Pessoas nas Organizações 
A Comunicação da Marca  Propósito e Valor de Marca 
A Comunicação da Marca  Comunicação Integrada 
A Comunicação da Marca  Forças Estratégicas 

Disciplinas
12
Disciplinas

Horas de aula
360
Horas de aula

Coordenação

Luiz Roberto de Almeida

Luiz Roberto de Almeida

Graduado em Publicidade e Propaganda. Pós-graduado em Docência para o Ensino Superior. Mestre em Ciências. Com 20 anos de experiência no mercado de trabalho, já atuou desenvolvendo estratégias de negócios para grandes empresas e como professor em diversas instituições de Ensino Superior.

Atos autorizativos

WhatsApp