Certificação:

Certificação:

Especialização

8 Meses

Modalidades disponíveis:

Modalidades

EAD

5

Avaliação do MEC:

Ranking
Ranking
Ranking
Ranking
Ranking

A partir de R$

150,86/mês

Sobre o curso

O mercado vem exigindo, cada vez mais, profissionais qualificados, capazes de atuar em um novo ambiente socioeconômico que emerge das condições competitivas contemporâneas. Diante deste cenário, o curso de MBA em Gestão Estratégica de Vendas apresenta uma proposta curricular inovadora que proporciona a aquisição do conhecimento teórico e prático necessário para aqueles que atuarão nesta área.

Diferenciais

Experimentando o Futuro
Experimentando o Futuro

Experimentando o Futuro

Metodologia de estudos de caso e imersão em empresas do mercado.

Mentoria de Carreira
Mentoria de Carreira

Mentoria de Carreira

Prática em escritórios-modelo e prototipagem de projetos dos alunos.

Imersão em Casos Reais
Imersão em Casos Reais

Imersão em Casos Reais

Profissionais reconhecidos do mercado acelerando seu crescimento.

Certificações Internacionais
Certificações Internacionais

Certificações Internacionais

Programa de certificações intermediárias e profissionais para enriquecer o seu currículo.

Programa Acelera

Aproveite o Acelera e dê o play na conquista do seu diploma!

Para saber mais sobre o programa Acelera, clique aqui.

Carreira e mercado de trabalho

O curso de pós -graduação em gestão estratégica de vendas, negociação e performance forma especialistas para atuar na gestão com excelência das áreas de negociação e vendas, estimulando uma visão integradora e de boas práticas gerenciais. O profissional estará apto a tomar decisões estratégicas com foco na sustentabilidade dos negócios por meio de soluções inovadoras.

Matriz curricular

• Gestão Estratégica de Vendas
• Negociação Empresarial e Técnicas de Vendas
• Gestão da Experiência do Consumidor
• Estratégia Organizacional
• Liderança e Gestão de Equipes
• Inovação
• Gestão do Processo e Qualidade
• Finanças Corporativas
• Marketing e Vendas
• Pesquisa de Mercado e Inteligência Competitiva
• Neuromarketing e Comportamento do Consumidor
• Estratégias de Marketing

Disciplinas
12
Disciplinas

Horas de aula
360
Horas de aula

Coordenação

Luiz Roberto de Almeida

Luiz Roberto de Almeida

Graduado em Publicidade e Propaganda. Pós-graduado em Docência para o Ensino Superior. Mestre em Ciências. Com 20 anos de experiência no mercado de trabalho, já atuou desenvolvendo estratégias de negócios para grandes empresas e como professor em diversas instituições de Ensino Superior.

WhatsApp